sábado, 26 de março de 2011

Aconteceu ...



Na primeira semana de março enquanto o país comemorava o carnaval, as mulheres da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Nova Vida, realizou um grande congresso.
O evento foi marcado por manifestações espirituais 8 pessoas aceitaram Jesus e alguns irmãos foram batizados com o espírito santo " o mais importante foi ver as pessoas aceitando a Jesus " comentou Pr. Gilberto Rezende.
O evento durou 4 dias aconteceu de 5 à 8 de março, tivemos a presença de vários pregadores e cantores, entre eles destacamos a presença da cantora Bruna Karla(RJ) e Michelle Marques (SP).No sábado foi preciso fazer o evento num ginásio do bairro, pois tínhamos uma grande expectativa de público previmos que a igreja não comportaria, e graças a Deus essa expectativa foi confirmada, pois na noite do sábado dia 05 quase 1.000 pessoas estavam reunidas adorando a Deus. Nosso pastor presidente(Gilberto Rezende) foi quem ministrou a palavra, e foi uma explosão de glória e o coral de mulheres estava lindo. Que Deus abençoe a irmã Miss.Elaine Rezende que varonilmente trabalhou pra que essa festa fosse realizada.


                                            Assessoria Pastor Gilberto Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário